Widgets

Google Panda 3.3 altera avaliação de links e ranks de buscas locais

0 comentários

Google Panda 3.3 altera avaliação de links e  ranks de buscas locais
panda+3.3+google.jpg

Google confirmou uma atualização de novo Panda, ao mesmo tempo que ele está anunciando 40 novas atualizações de busca, que acontecera em Março (ou esta em curso ).
Seria praticamente impossível resumir a completa lista de alterações aqui, mas há algumas que serão de grande importância, e sem dúvida produzirão um monte de especulação entre os profissionais de marketing de busca. Relaciono abaixo, as alterações que considero mais importantes:

Atualização 3,3 do Panda

Aqui está o que Google diz sobre o sua mais recente mudança relacionadas ao Panda:
Atualizações Panda . O lançamento desta atualizações de dados no sistema Panda, o deixará mais preciso e mais sensível às mudanças recentes na web.
Esta atualização é muito parecida com a Panda 3,2 , que aconteceu em meados de janeiro e foi descrita apenas como uma "atualização de dados" e não relacionada a alterações de ranking .

Avaliação de links :

Google diz que está se livrando de um sinal de avaliação de links, que foi utilizado por anos. Isto com certeza irá causar grande discursão no meio de profissionais de SEO:
Avaliação de links: Muitas vezes usamos as características de links para nos ajudar a descobrir o tema de uma página a qual ele esta vinculado. Nós mudamos a forma pela qual avaliaremos as ligações, em particular, estamos desativando um método de análise de links, que usamos durante vários anos. Iremos reavaliar ou desativar partes da nossa pontuação, a fim de manter o nosso sistema sustentável, limpo e compreensível.
Tentei saber mais sobre estas mudanças, mas conforme tenho dito, estes segredos são guardados a sete chaves, mas creio que nada além do que consegui saber será revelado.
Bom, o que de concreto existe é que, o que a anos era utilizado, agora será desativado! Então, fica em nossas mentes, a seguinte dúvida....como deve ser de agora em diante a questão dos links.
google+panda+atualizacao+3.3.jpg

 

Classificação local nas buscas:

Este será outro importante mudança nas avaliações de links, que me causou até uma enorme surpresa, em ser revelada pelo Google. eles informam que fatores tradicionais de algoritmos de classificação, irão agora desempenhar um papel mais importantes nas classificações locais de buscas:
Melhorias para classificação de resultados de pesquisa locais. [codinome de lançamento "Veneza"] Essa melhoria no algoritmo na classificação de resultados universais locais. Em função desta melhoria, o Panda irá confiar mais nos resultados universais locais.
O tradicional SEO desempenhou um papel importante na busca local do Google, desde o lançamento das Pesquisas Locais no final de 2010. agora parece que a marcação está sofrendo uma transformação mais significativa também.
O Google também diz que, os resultados locais estão sendo melhorados por conta de um'” sistema novo para encontrar nos resultados mais confiáveis para usuário de uma determinada localização. Agora estamos mais capazes de detectar quando as consultas e documentos são locais para o usuário. "

Outras atualizações do Google

Como eu disse, é inviável reproduzir todo o conteúdo do divulgado pelo Google . Além do que mencionei acima, você pode voltar sua atenção para estes itens:
  • Detecção mais precisa de páginas oficiais
  • Expandir o tamanho do nosso índice de imagens na Busca Universal
Veja as atualizações anteriores desde sua criação:
  • Panda Update 1.0 – Fevereiro 2011
  • Panda Update 2.0 – Abril 2011
  • Panda Update 2.1 – Maio 2011
  • Panda Update 2.2 – Junho 2011
  • Panda Update 2.3 – Julho 2011
  • Panda Update 2.4 – Agosto 2011
  • Panda Update 2.5 – Setembro 2011
  • Panda Update 3.0 – Outubro 2011
  • Panda Update 3.1 – Novembro 2011
  • Panda Update 3.2 – Fevereiro 2012
Também ocorrerão atualizações relacionadas com site links e pesquisas relacionadas.Mas isso fica para mais adiante em outro post sobre este mesmo assunto.
Se você for capaz de perceber como isto afetará seu projeto de seo, então peço que faça um comentário, para juntos decifrarmos este enigma…

Este artigo pertence ao tudoseo-tecnicas de seo e otimização de sites.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.Caso este post esteja em outro local diferente do mencionado acima,Avise-me por favor ...

O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo