Widgets

gzip ou deflate qual o melhor para compressão em seu site?

0 comentários
Deflate ou GZIP qual o melhor para compressão em seu site?
Deflate ou GZIP qual o melhor para compressão em seu site?


Você pode ter ouvido sobre como comprimir suas páginas da web ajuda com SEO do seu site, mas como ele ajuda e como você pode aplica-lo em seu site?
Este artigo irá fornecer-lhe alguns detalhes sobre o arquivo de compressão e por que é essencial para o processo de otimizar o seu site .
O que é compressão de arquivos e Por que é importante para SEO?
Quando você clica em um link e uma página web aparece no seu navegador, existem algumas etapas que acontecem para que essa página se torne visível para você. Primeiro, o seu browser (internet explorer, firefox etc) envia uma solicitação para o servidor web (o computador onde os arquivos de um site são armazenados).
Como os usuários da web gostam de conseguir o que querem rapidamente, isso significa que quanto mais rápido o seu site é carregado, o mais amigável ele vai ser e mais os motores de busca vão gostar. O problema é que quanto maiores as suas páginas são, mais tempo o servidor web leva para ler as informações no arquivo e envia-las ao navegador para que sua página possa ser visualizada.


Isso significa que o usuário tem que esperar mais tempo para carregar a página, e uma vez que ele (como o resto de nós) não gosta de esperar, há uma chance de que abandone o processo e passe para um site que possa dar o que ele quer mais rápido. No entanto, com compactação de arquivos como GZIP, você pode reduzir o tamanho de seus arquivos de páginas da web em até 70%, o que equivale a tempo de carregamento mais rápido e um usuário mais feliz ... e no final é igual a melhor status com os motores de busca.
Você pode fazer isso através da criação de um "zipado" ou versão compactada do arquivo em seu servidor, que é menor e, portanto, leva menos tempo para enviar ao navegador do usuário. O arquivo é então descomprimido ou "descompactado" rapidamente do lado do usuário, resultando em uma transferência mais rápida de arquivos.
Opções para compactação de arquivos: Deflate ou GZIP.
Deflate é uma opção que vem automaticamente com o servidor Apache e que é muito simples de configurar. GZIP por outro lado necessita ser instalado e requer um pouco mais de trabalho para instalar. No entanto, GZIP alcançar uma maior taxa de compressão e, portanto, poderia ser uma melhor escolha se o site usa páginas que tem um monte de imagens ou tamanhos de arquivos grandes.
Por outro lado, se o site tem mais de 1.000 visitantes únicos por dia, deflate é na verdade uma seleção melhor, porque requer muito menos energia para compactar arquivos, o que significa, que o seu elevado volume de visitantes não vai abrandar o seu site, devido ao aumento em compressão GZIP.
 gzip ou deflare qual o melhor para compressão em seu  site?

Configurando o arquivo de compressão com Deflate Configuração de compressão de arquivo para o seu site vai depender de qual tipo de servidor você está usando para seu site. Muito provavelmente, você estará usando Apache, o que significa que você pode ativar a compactação, adicionando alguns códigos Deflate ao seu arquivo htaccess.. Este arquivo pode ser encontrado acessando o comando (CNC) no painel de controle do site, que está localizado em seu diretório principal. . Por exemplo, se seu site foi http://www.example.com, seu arquivo htaccess seria neste local:
http://www.example.com/.htaccess
Basta ter em mente que você não será capaz de ver o seu. Htaccess simplesmente digitando este URL em seu navegador. Você tem que acessar o local do arquivo através de seu painel de CNC. Em seguida, basta adicionar os códigos ao seu arquivo htaccess. Que irá comprimir arquivos do seu site por tipos. Por exemplo, se você deseja compactar todo o txt e o arquivos de HTML em seu site.:
AddOutputFilterByType texto DEFLATE / plain
AddOutputFilterByType texto DEFLATE / html
-Outros códigos podem ser adicionados ao arquivo htaccess para compactar os arquivos xml..:
AddOutputFilterByType texto DEFLATE / xml
AddOutputFilterByType DEFLATE application / xml
AddOutputFilterByType DEFLATE application / xhtml + xml
AddOutputFilterByType DEFLATE application / rss + xml
-Finalmente, os seguintes códigos podem ser adicionados para comprimir o seu CSS e JavaScript.:
AddOutputFilterByType texto DEFLATE / css
AddOutputFilterByType DEFLATE application / javascript
AddOutputFilterByType DEFLATE application / x-javascript
-A outra opção é selecionar apenas determinados tipos de arquivo do seu site usando o seguinte comando no seu arquivo htaccess.:

<Files *.html>
SetOutputFilter DEFLATE
</ Files>
-Observe aqui que você está escolhendo para comprimir todos os arquivos HTML (o caractere * é um código curinga que significa "todos"). Você também pode optar por apenas comprimir arquivos XML e arquivos de css..:
<Files *.css>
SetOutputFilter DEFLATE
</ Files>
Se você não se importa de seguir as instruções acima para comprimir seus arquivos ou se você optar por usar GZIP, você pode contratar um programador web para cuidar dele. O trabalho vai demorar menos de uma hora e é geralmente melhor se você terceirizar este trabalho, juntamente com algumas outras tarefas pequenas de programação, como otimizar os seus dados de meta ou criar um arquivo robots.txt.
Bom, após feito estes procedimentos, posso garantir que um boa parte do longo caminho em busca de um lugar melhor nos buscadores, foi alcançado e seu sucesso estará bem próximo.
Se.. meus leitores tiverem algo a acrescentar ao texto peço que comentem e nos enriqueça com sua participação.


O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo