Widgets

Dica para saber quem copia seus textos

2 comentários
Hoje, estava meio que sem inspiração para escrever, então decidi fazer algumas coisas que não tenho feito ultimamente por absoluta falta de tempo. Uma delas é fazer uma varredura na internet para descobrir se meus textos estão sendo copiados. Então, como de costume utilize-me da ferramenta disponibilizada por http://www.plagium.com/ que é gratuita e atende minhas necessidades, nele você coloca parte ou seu texto inteiro e aguarda o escaneamento, para ver quem vai aparecer lá com seu texto plagiado. logo no primeiro teste que fiz, localizei um de meus textos plagiado descaradamente, sem se que citar a fonte.. Então, entrei em contato com o infrator e deixei um recado solicitando que o tal texto fosse retirado, inclusive minhas imagens que estão hospedadas em meu próprio blog, fazendo com que aumente o peso de minha pagina, prejudicando assim minha indexação.
Vejam abaixo, uma printscream tirada do blog infrator… não mencionarei o nome do mesmo para não dar link para este ser que faz da rede um verdadeiro caos! este é o segundo caso esta semana, no outro caso, o infeliz me copiou 12 textos de uma única vez!
textocopiado

Ironicamente, o texto plagiado pelo cidadão foi um de meus preferidos 10 formulas para ter um blog de sucesso , Então como um individuo pode pretender ensinar aos seus leitores com ter sucesso, pois ele é um fracasso, que vive do coisa alheia… bom fica meu alerta a todos os meus leitores que não façam uso deste artificio, pois ninguém é bobo, e você logo será descoberto e devidamente processado ou naturalmente alijado da blogosfera.Mas não deixem de utilizarem esta ferramenta Blogger Labels: plágio,Dica,textos,ferramenta , e prepare-se para surpresas…

2 comentários:

  1. Muito interessante essa dica. Já salvei a ferramenta nos meus favoritas para depois procurar se alguém anda plagiando meus artigos.

    Valeu!...

    ResponderExcluir
  2. Amigo junior, você ficara espantado, como nossos textos são plagiados...

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo