Widgets

Katipsoi Zunontee

7 comentários

Katipsoi Zunontee*



Blogger Labels: Katipsoi,Zunontee,Mestreseo,humanidade
Quem será
ou qual sua importância para a Humanidade? Leia até o fim e logo saberá.

Katipsoi Zunonte-piramide maia
Katipsoi Zunontee
katipsoi-zunontee-templo do DEUS
katipsoi zunontee-sucessores-10

katipsoi Zunontee-Alguns acreditam que este seja o verdadeiro descendente do poderoso Deus Maia, e que, através do retorno de seu Deus Katipsoi zunontee , que será no dia 20.12.2012,e que este herdeiro do trono será o único capaz de evitar o apocalipse. ( o fim da humanidade,conforme a crença desta tribo peruana)


katipsoi+zunonteeesfinge.jpg
esfinge do Deus Katipsoi Zunontee
Esta imagem acredita-se que seja do DEUS Katipsoi- Zunontee ,ela foi encontrada em escavações recentes..

katipsoi-zunontee-decendente-8
Descendente de Katipsoi Zunontee
Imagem de um descendente de Katipsoi Zunontee ,evocando seu retorno para salvar a humanidade.

4.Katipsoi Zunontee -Sacrifícios humanos
katipsoi zunontee-sacrificio-7

Katipsoi Zunontee em sacrifício

Mesmo na éra Katipsoi Zunontee , o conhecimento médico dos Maias permitia que eles utilizassem plantas como analgésicos. Plantas alucinógenas utilizadas em rituais religiosos eram também usadas com este propósito.
5. Quadras de esportes
katipsoi zunontee-ruinas-4

katipsoi+Zunontee-templo-5.jpg
Ruinas do templo Katipsoi Zunontee
O Templo Katipsoi Zunontee mesoamericano era uma edificação em associação com rituais, Utilizado por até 3 mil anos antes da chegada de Colombo na América. O Templo sofreu várias modificações com o tempo.As galerias  eram utilizadas como uma área para rituais religiosos e culturais e para os jogos.  A decapitação é muito associada com o Templo, e há especulações que cabeças decepadas e caveiras eram utilizadas como bolas no jogo.

katipsoi zunontee-representação grafica de deus  maia.jpg
3. O último Estado Maia
Katipsoi Zunontee em mapa da cidade
A cidade de Tayasal foi o último reino Maia, e acabou apenas em 1697, quando padres espanhóis entraram em contato com o rei e dominaram a população do local.
2. A vida continua 
katipoi sunontee-calendario.jpg
Calendário Maia com rosto de Ktipsoi Zunontee
Ao contrário do que é muito divulgado, os Maias 

não têm um calendário, e sim vários calendários – e nenhum deles afirma que o mundo vai acabar em 2012. O que ocorre é que a mitologia Maia acredita que o mundo está na sua quarta “criação”. A última criação acabou em 12.19.19.17.19, na linguagem de um de seus calendários, e esta sequência irá se repetir no dia 20 de dezembro de 2012.
Esta data será, entretanto, marcada pelo fim de um ciclo e o início de outro, para os Maias, e não o fim do mundo, como o ano novo para a civilização ocidental.
1. Mistério antigo

O fim da civilização Maia ainda é um mistério muito debatido. Durante os séculos 8 e 9, as grandes cidades Maias foram entrando em declínio e depois foram abandonadas, deixando para trás uma arquitetura incrível e sinais da civilização. Algumas teorias acreditam que isso aconteceu devido à superpopulação, invasão de estrangeiros, revoltas da população e até problemas com as rotas usadas para trocas comerciais.
Outras teorias, entretanto, afirmam que o declínio pode ter ocorrido devido a desastres ambientais, como doenças e mudanças climáticas. Existem evidências que a população excedeu a capacidade de seu solo, acabando com o potencial da sua agricultura e caça. Atualmente, alguns estudiosos acreditam que uma seca de mais de dois séculos possa ter acabado com a civilização.
Conclusão e desfecho deste artigo: Tudo o que foi dito neste artigo, não tem fundamento, pois foi criado tão somente para participar do desafio do site mestreseo.com, onde o mesmo inventou o termo “Katipsoi Zunontee “ para que profissionais de SEO como eu, e muitos da blogosfera brasileira  colocássemos um artigo com este termo e terminássemos em primeiro lugar nos resultados orgânicos do google tornando-nos o vencedor deste desafio… não creio no fim do mundo em dezembro deste ano… curtam a vida e façam deste mundo um lugar melhor para se viver…




7 comentários:

  1. Anônimo22:59

    Boa, faço votos que vença esta disputa... boasorte...

    ResponderExcluir
  2. Interessante!
    Estou te seguindo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço sua visita e comentário em meu blog.. cara Beth Muniz... com você no apoio, fica mais fácil...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo05:46

    Eu tambem não acredito que tudo um dia pode acabar, pois a vida um dadiva de DEUS e não cessara jamais. parabens por abordar este assunto, mesmo que de brinca...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:26

    Ola, ja indiquei no meu tweeter, já coloquei no meu blog um mençao ao seu texto, ja facebukei, já fiz tudo, e acho que o resultado esta muito bom... parabens pelo seu blog e seu desempenho neste desafio...

    ResponderExcluir
  6. Olá Maurício!

    Também demorei muito para começar meus trabalhos no desafio de SEO por falta de tempo, mas o tempo gasto nessa tarefa foi muito válido para aumentar meus conhecimentos na área de SEO e ter mais contato com profissionais como você.

    Fiquei imensamente honrado com sua proposta e pensarei sim a respeito. Não prometo muito porque já tento muito trabalho com os blogs que participo, mas um guest-post ou outro pode acontecer com certeza.

    Assinei o feed do seu blog para acompanhar as novidades e assim manter contato, ok?

    Abraços
    Júnior Gonçalves

    ResponderExcluir
  7. Parceiro junior, o convite esta de pé e entendo o pouco tempo que lhe sobra, porém sem determinarmos nada, este espaço aqui, será seu sempre que tiver vontate de acrescentar seus conhecimentos para o meus leitores... creio que na area de otimização e seo, terá um bom conhecimento para mostrar a todos aqui....um forte abraço PARCEIRO

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo