Widgets

8 dicas de SEO para otimizar o seu blog

2 comentários
8 dicas de SEO para otimizar o seu blog
grafico de seo

SEO-search engine optimization
O conteúdo é uma forma de moeda on-line que é crucial para marketing on-line de qualquer negócio. Com consumidores baseando-se em motores de busca para pesquisa de produto e avaliações, conteúdo é chave de classificação entre os resultados da pesquisa porque em grande parte os motores de busca determinam a qualidade e a relevância das inúmeras páginas da Internet, observando o texto nessas páginas.
Basta ter conteúdo, até mesmo grande conteúdo, no site da sua empresa não é suficiente para capturar a atenção dos motores de busca. As empresas devem aproveitar esse conteúdo usando o search engine optimization (SEO) táticas. Manter um blog corporativo é uma boa tática SEO que permite a criação rápida de conteúdo sem as restrições de equipes de desenvolvimento de arquitetura e web site.
Aqui está como você pode otimizar seu blog em oito etapas.
1. Encontrar um assunto convincente
Um método para diferenciar seu conteúdo de todos os outros escritos disponíveis em toda a web é oferecer uma nova perspectiva e um ângulo exclusivo sobre um determinado assunto. Se você ainda não gastou tempo trabalhando com este passo, não se incomodam com o resto do processo de otimização.
2. Pesquisa de palavra-chave de conduta
Esta etapa é o teste decisivo perfeito para determinar se o seu tema de post do blog é alinhado com o que as pessoas estão procurando. Ao desenvolver sua lista de palavra-chave focada em torno do blog post tópico, certifique-se de fazer uma verificação de integridade e confirmar que os consumidores estão realmente usando essas palavras-chave para procurar o seu produto/serviço.
Poupar tempo no longo prazo e filtrar os visitantes que não são susceptíveis de comprar o seu produto, assegurando que suas palavras-chave alinham-se com a intenção de compra do seu público-alvo.
3. Selecione palavras-chave
A classificação elevada para uma determinada palavra-chave frase, é importante que você designe somente até duas a três palavras-chave por página do site. Limitar seu post de blog para uma palavra-chave primária, bem como dois ou três variações dessa palavra-chave (por exemplo, otimizar o blog, optimizar o blog, otimizar o post do blog, otimizar  blog).
4. Controlar a palavra-chave" Ranking tendências"
Certifique-se de que a palavra-chave esta Otimizando para seu foco. Se houver apenas 10 pesquisas para uma determinada palavra-chave por mês, ele não pode  vale a pena.
Olha como a palavra de destino está tendendo, em termos de pesquisas mensais globais, como o termo de pesquisa é competitivo e se qualquer um dos seus concorrentes ou uma das suas páginas já está ranking para ele.
5. Otimizar a página
Otimização de página é fundamental para aumentar a visibilidade do seu blog para os motores de busca. Depois de criar o conteúdo, insira a palavra durante todo o post do blog em locais específicos onde os motores de busca vão estar à procura de informações sobre sua página (ou seja, URL, tag de título, H1, H2, destaque o texto no corpo do post, tags alt nas imagens).
A partir de agora, toda vez que você mencionar este conjunto  de palavra-chave específica no seu site, use um link interno para sua página de blog correspondente. Há também disponível SEO plugins para determinadas plataformas de blog, como WordPress' popular "todos os in One SEO Pack," para ajudá-lo a controlar esses elementos SEO.
6. Syndicate via canais sociais
Distribuir o seu post de blog é  externamente importante compartilhá-lo através de suas redes sociais como Facebook e Twitter. Além disso, publicar comentários com o link do post de blog em artigos pertinentes, externos para atrair cliques através de seu site.
Certifique-se de usar palavras-chave destino no post do blog em sua distribuição via tweets e atualizações de status do Facebook. Ajuda seu público a compartilhar seu conteúdo  rapidamente e facilmente quando possível, incluindo botões de compartilhamento social em suas páginas de post de blog como o Piu, como Facebook, LinkedIn Share e AddThis botões.
Considere adicionar novo plugin de comentários do Facebook para conduzir adesão e compartilhamento. Também, disponibilize seu conteúdo através de RSS feed, para que assinantes regularmente possam exibir seu conteúdo mais recente no seu leitor de notícias de escolha.
7. Top Links find
Inbound links são essenciais para aumentar a classificação de motor de pesquisa de uma página do site. Um punhado de ligações relevantes irá ajudá-lo a melhor classificação. Use uma ferramenta de sugestão de link para ajudar a identificar e rastrear sites relevantes e de alta qualidade, que você pode conseguir com seu blog post e solicitar um link para sua página.
8. Desempenho de palavra-chave de faixa
Monitore seu blog em uma base regular, em termos de classificação, visitas e onde leva  sua frase de determinada palavra-chave ao longo do tempo. Verificando-se novamente  seu progresso, você pode entender  sobre o seu conteúdo é ressonantes com seu público e o que melhorar. Avaliar o que funcionou e o que não, repita as táticas bem sucedidas com sua próxima peça de conteúdo.
Resumo
SEO é um processo gradual, mas por apenas deixando de lado uma hora por semana, você pode fazer um monte de progresso ao longo do tempo.
Enquanto muitos consideram pesquisa paga como uma maneira rápida e fácil para direcionar o tráfego sem um investimento de tempo grande, uma vez que você interrompe-lo, você perde o tráfego. SEO, por outro lado, quando bem feito, pode ter um impacto duradouro e sustentável para o seu site.

2 comentários:

  1. Muito bom, otimas dicas

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o elogio e comentário, quaisquer dúvidas estamos aqui a disposição...
    um forte abraço fraterno...

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo