Widgets

Saiba com fazer uma análise perfeita da palavra-chave para o seu site

0 comentários
analisando as keyword do blog

palavra-chave -saiba com fazer uma análise perfeita para o seu site ou blog
Todo mundo que esta construindo um site pode ter ouvido falar sobre SEO, o misterioso Search Engine Optimization. Este é um processo interminável, que consiste em várias etapas e há sempre melhoramentos que pode ser feito para melhorar a visibilidade do website nos motores de busca.

Se você já ouviu falar sobre o SEO que você pode ter também ouvi dizer que um dos princípios básicos de SEO bem sucedido é a análise de palavras-chave e que é exatamente o que vou falar hoje.
Busca de produtos e serviços no google

Vamos começar desde o início. As palavras-chave são as palavras que os internautas utilizam nos motores de busca para procurar o produto / serviço / informação necessária. Este é o "guia para iniciantes WordPress" que você digita quando você está olhando para a informação como e onde começar com o WordPress e "estúdio de design website" quando você está procurando uma empresa para criar um site para você.

1. 1. Definir as palavras-chave que as pessoas usam para encontrar o seu negócio.


Esta etapa é muito importante e provavelmente a mais fácil e você pode terminá-lo em três passos simples, sem qualquer software adicional ou programas pagos oferecidos no mercado.

* 1. Peça aos seus amigos e parentes que palavras e frases que associam a sua empresa e colocá-los na lista.

* 2. Vá ao Google e digitar as palavras-chave e frases-chave para o browser do Google e também irá mostrar-lhe as pesquisas relacionadas realizadas por outros people.To tornar as coisas ainda mais fáceis, você pode alternar entre o Modo de exibição padrão para exibir pesquisas relacionadas. Basta digitar a palavra-chave para a barra de busca do Google e à esquerda dos resultados da pesquisa página, clique no painel "Mostrar ferramentas de pesquisa" e vá até o final, até vê-lo, e aqui é como parece.
fazendo uma busca por palavras chave


    *  3. Use o Google Wonder Wheel
que é uma ferramenta adorável que eu amo tanto. A Wonder Wheel é uma outra variação das pesquisas relacionadas, mas de uma forma mais conveniente e está localizado logo abaixo Pesquisas relacionadas vista no painel da esquerda. A roda maravilha mostra todas as pesquisas relacionadas e sua popularidade. Você também pode clicar no círculo de pesquisa relacionados e ir ainda mais fundo em busca das palavras-chave. Colocar tantas palavras-chave relacionadas na lista, mas como você pode ter certeza que estão realmente relacionadas ao seu negócio, serviço ou produto.
Use o Google Wonder Wheel


2. 2.  Saiba quantas pessoas estão realmente usando as palavras-chave que você selecionou.
O instrumento legal que você pode usar aqui o Google Palavras-chave sugestão ferramenta. É uma parte do Google Adwords (e é usado para localizar palavras-chave para o seu bom ands google), mas você pode usá-lo separadamente, para identificar a popularidade das palavras-chave e frases-chave escolhida. Tome um minuto para registrar com o Google Adwords e você está pronto para usar a ferramenta.
Digite a sua frase-chave e Keywords Google Too
Digite a sua frase-chave e Keywords Google Too l vai mostrar a lista de buscas relacionadas (compará-lo com a sua lista e veja se está faltando alguma coisa) eo número de buscas mensais por palavra-chave de acordo.

 Nesta fase você pode fazer uma tabela excel com

as palavras-chave na primeira coluna e do número de buscas mensais no segundo. Agora classificar as palavras-chave colocando os mais populares no topo e as menos populares mais ao fundo.

Exclua as palavras-chave que têm menos de 1.000 pesquisas por mês, exceto se você oferecer algo realmente único e que é o número alto de visitantes motores de busca procurando por ele.

3. 3. Defina a sua concorrência e certifique-se as palavras-chave escolhidas são relevantes.
Torne-se um copo de café ou chá como estamos começando em uma coisa bem chata. Agora que você tem todas as possíveis palavras-chave na sua lista, nós temos que descobrir a sua relevância e da concorrência.
Deixe-me explicar o que quero dizer para o termo "relevância". Digamos que você produzir um software que permite aos fotógrafos criar cool fotografia websites facilmente.Uma das grandes palavras-chave que você pode pensar é um site de fotos ", porém, não é.Se você vai ao Google e digite "website" foto no campo de pesquisa, você verá que a pesquisa devolveu-lhe uma lista de sites que oferecem fotografias e, portanto, esta não é a palavra-chave que devem basear a sua estratégia de otimização de site em.
Buscando as melhores palavras chave no google

Agora, de volta à competição. Isto não é realmente o número de empresas que oferecem os mesmos serviços que você faz, mas sim o número de páginas indexadas no Google com a palavra-chave e que você realmente tem que bater. Assim, tipo a palavra-chave na barra de pesquisa Google, certifique-se que é relevante e que o número de páginas indexadas para a palavra-chave de acordo com a tabela ao lado o número de buscas mensais.

4. 4. Encontrar as melhores palavras-chave
Até agora você deve ter uma lista de cerca de 50 palavras-chave e frases palavras-chave em ordem decrescente com o número adequado de consultas mensais e da concorrência. Se você tem um site com o número de mais de 20 páginas você pode usar todos eles, mas você tem um website simples páginas 50-10 você tem que escolher melhor as palavras-chave.

A palavra-chave bestestness "é definida pela razão entre relevância, popularidade e da concorrência. A palavra-chave que está mais perto de seu negócio, tem o maior número de pesquisas ea menor concorrência é o melhor.

Há uns lotes dos coeficientes oferecidos por diferentes especialistas, mas se você não está fazendo a análise de palavras-chave a cada dois dias você é mais provável que se esqueça de como calculá-lo.. Assim, para manter as coisas simples, você pode dividir o número de pesquisas mensais com o número de páginas indexadas para essa palavra-chave e multiplicar por 1000, por exemplo. Você receberá figuras como 0,1-0,3, inferior a 0,1 e muito menos do que 0,01. Pequenas figuras significa que não seja um número pequeno de pesquisas para as palavras-chave dada da competição é muito alto.
Excluindo as palavras chaves sem relevancias




Você pode excluir essas palavras-chave, porém não verificar cada uma delas individualmente. Se você tiver o melhor produto em alguma área, você pode facilmente superar toda a competição e mostrar-se nos resultados da pesquisa de motores para a palavra-chave.

No final e ter feito a análise da relação que você deve ter em torno de 10 palavras-chave muito legal, apenas 10 palavras-chave fresco e agradável em torno de 50-10 palavras-chave, que também pode ser útil.
Quebrando as palavras-chave em páginas
5. 5. Quebrando as palavras-chave em páginas.

Agora vamos ao ponto mais complexo.. Você não pode usar todas as suas palavras-chave em apenas uma página. Cada página tem de ser aperfeiçoado para não mais de 2-3 palavras-chave / frases chave e, naturalmente, devem ser 100% relevante para o conteúdo da página.

Escolha os 3 melhores palavras-chave para a home page e espalhar o resto nas outras páginas. Agora adicione algumas palavras-chave agradável para cada página. Escolha palavras-chave de um ou dois que você pode usar em todas as páginas do texto organicamente.

Coloque tudo em uma planilha. Agora você tem a lista de palavras-chave para uso em todas as páginas do seu site para garantir a melhor visibilidade para essas palavras-chave nos resultados do mecanismo de busca. Desculpem a tela borrada, mas eu tenho que manter os meus resultados de pesquisa própria chave privada.
Escolha os 3 melhores palavras-chave para a home page
planilha Excel
A próxima etapa é na verdade, criando a palavra-chave otimizados conteúdo das páginas de site. Esta é a ciência separada e vou falar sobre isso no meu próximo post. Fique atento, fazer a análise de palavras-chave e volte com a gente em breve!

O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo