Widgets

O que é o rel = "nofollow", sera que devo usá-lo?

0 comentários


A tag "nofollow" (como é comumente chamado) é um atributo HTML proposta por Matt Cutts da Google e Jason Shellen do Blogge uma recomendação, em nome dos motores de busca para adicionar um identificador especial às ligações que não devem ser contabilizados para resultados de pesquisa. Por exemplo, unmoderated comentários do blog pode ser um candidato para o atributo "nofollow".

Um link de exemplo utilizando o atributo "nofollow":

<a href="http://intavant.com/" rel="nofollow">

Quer usar a tag "nofollow" ou não é uma decisão pessoal. O Google recomenda que, no entanto, muitas pessoas discordam com ele. Adicionando o atributo "nofollow" para enviar suas ligações comentário no blog, links pagos, e qualquer outro unmoderated vai ajudar a manter o nariz limpo com o Google. No entanto, se você não concorda com a recomendação, como eu, não há dúvida nenhuma obrigação de utilizar o atributo.

Os motores de busca como o Google empurrar para proprietários de sites para adicionar a tag "nofollow" para links pagos / patrocinado, em um esforço para impedir a manipulação motor de busca ranking. Várias deficiências da abordagem, além da participação de líderes de pesquisa do motor "enormes em publicidade online, não foram recebidos calorosamente pela comunidade Webmaster.

Apesar da resposta, o Google em especial, é de grande interesse para profissionais SEOs e webmasters com rankings motor de pesquisa na linha. Os anunciantes também precisam decidir se nofollow links valem a pena comprar mais nada. A natureza do mercado estabelece os donos honestos site para ser o mais danificado. A Internet é ainda muito o "Wild West", e sem qualquer tipo de prestação de contas online, as pessoas vão simplesmente encontrar novas maneiras de contornar a marca. Como os critérios para uma ligação de qualidade reforça, webmasters obter mais sofisticados, ea linha entre SPAM e "real" sítios continua a borrar.

Tags: Yahoo Bing, dofollow, google, nofollow,

O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo