Widgets

como o Google suggest influencia o trafego em seu site

5 comentários
Como o Google Suggest influencia o tráfego que você começa a partir do Google

Na semana passada, o Google adicionou o Google Suggest recurso que tinha sido disponível em versão beta há muito a sua página principal. Isso poderia soar como uma pequena mudança, mas pode ter um grande efeito sobre o tráfego que você recebe do Google.

O que é o Google Suggest?

     Google Suggest acrescenta sugestões para sua pesquisa enquanto você digita-la. Por exemplo, se você digitar "Chicago" na caixa de pesquisa do Google e, em seguida, o Google irá sugerir "Chicago Tribune", "Chicago crias", "Aeroporto de Chicago" e uma variedade de outras palavras-chave.

Porque é que esta alteração do tráfego que você recebe do Google?

     A implementação do Google Suggest sobre as principais pesquisas página pode ter vários efeitos sobre as palavras-chave que surfistas uso da web:

    1. As pessoas podem procurar menos de uma palavra ou duas palavras-chave

       MP3 é um termo muito popular. No entanto, é pouco provável que uma pesquisa por "mp3" irá retornar os resultados que o usuário da web procura. Quando você agora busca no Google, o Google irá sugerir "mp3 player", "mp3 downloads" e "MP3" entre muitas outras sugestões. É provável que os usuários poderão escolher uma destas sugestões, porque eles descrevem com mais precisão o que eles estão procurando.

    2. Web surfistas poderão tornar-se menos criativas quando procurarem

       Algumas pessoas podem pensar que as opções oferecidas na caixa do Google sugerir palavras-chave são as únicas possíveis combinações que podem ser inscritos. Outras pessoas possam confiar nas palavras-chave do Google, sugeriu fora de conveniência.

       Tecnicamente menos adeptos surfistas da web ou preguiçoso pessoas possam manter o padrão com sugestões em vez de digitar o que eles realmente estão procurando.

    3. Os preços de algumas palavras-chave do AdWords poderão ir até

       Em vez de muitas palavras-chave diferentes combinações, o mesmo (sugerido) palavra-chave combinações podem ser pesquisadas, uma e outra. Isto pode resultar no aumento dos preços do AdWords para essas palavras-chave e no aumento da concorrência para essas palavras-chave.

    4. Long-cauda palavras-chave pode ser afectado negativamente

       Long-cauda palavras-chave são palavras-chave que normalmente consiste de 4-6 palavras. Essas palavras-chave são normalmente muito visados e que muitas vezes levam a conversões porque as pessoas que entram longa cauda palavras-chave sabem o que estão procurando. Como o Google sugere palavras-chave que consistem principalmente de até 3 palavras-chave, o montante de longa cauda palavras-chave pode diminuir.

    5. Long-cauda palavras-chave pode ser influenciada positivamente

       Do outro lado, o Google Suggest pode mostrar algumas pessoas de que é possível refinar a pesquisa. Navegadores da Web do Google, pode usar palavras-chave sugeridas e refinar ainda mais as consultas com as suas próprias palavras. Pessoas que nunca pensou em suas pesquisas já possam começar a fazê-lo.

Esta é sua chance de obter uma vantagem sobre seus concorrentes

As palavras-chave através do qual obter o tráfego de sites do Google são susceptíveis de mudar. Você deve otimizar suas páginas da web orientados para pesquisas que consistem em várias palavras.

Esta é sua chance de obter uma vantagem sobre seus concorrentes. Otimize suas páginas da web agora orientadas para estas palavras várias palavras-chave antes de fazê-lo a seus concorrentes.

5 comentários:

  1. Interessante, não conhecia ainda.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. eh muito interessante mesmo.. toh muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:06

    Cara, o LayOut do seu Blog é muito ruim. De boa, na parte do conteúdo o seu blog é show de bola, mas em questão de LayOut o visual está deixando muito a desejar. Dá uma arrumada aí. Tenho certeza que se você mudar o seu LayOut, organizar e dixá-lo mais profissional, irá ganhar muito mais visitas e créditos. Muito bom de conteúdo, mas o LayOut francamente está péssimo. Muitos blogueiros dizem que o que importa em um blog é o conteúdo, mas estão errados. Se não houver um equilíbrio entre conteúdo e um bom visual (LayOut) você não consegue ser profissional. Não adianta nada você ser formado em Analista de Sistemas e ir na entrevista usando XL, ou camiseta e bermudão. Mano, de boa, dá uma arrumada em seu LayOut para dixá-lo mais profissional.
    O conteúdo do seu blog está excelente.
    Muito massa.
    Falow.

    ResponderExcluir
  4. heheheh eu vou "dixa_lo" mais bonito, mesmo sendo anonimo sua critica foi bem aceita, mas solicito que da proxima vez use se nome em seus comentários... flw obrigado pelo comentário...

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo