Tudoseo | SEO-otimização de blogs

Widgets

tag html HTTP-EQUIV "Cache-Control" use corretamente

0 comentários








tag html HTTP-EQUIV "Cache-Control"



A marca de controle de cache meta permite que os editores da Web para definir como as páginas devem ser manuseados por caches. Eles incluem diretivas para declarar o que deve ser armazenado em cache, o que pode ser armazenados por caches, modificações do mecanismo de validade e revalidação e

recarregar controles.

A memória cache é uma memória extremamente rápido que é construído em unidade central de processamento de um computador que permite que programas para operar de forma mais rápida e eficiente.

A maioria dos navegadores armazenar páginas que foram acessadas frequentemente em seu cache em memória, por isso sempre que você acessar as páginas novamente, as informações e as imagens não tem que ser baixado novamente. Internet Explorer armazena páginas web e web files no arquivo Temporário em Internet Files no seu computador.

A tag cache-controle html não tem influência sobre o ranking de seu motor de busca . Meta tags que tem grande influência sobre o título da sua página, são as palavras-chave e meta tags descrição.

O Google também usa o recurso de cache. Em vez de analisar uma página da web em tempo real, as páginas são arquivados no motor de busca. Método utilizado para gerar resultados de pesquisa mais rapidamente.

A meta http-EQUIV Cache-Control é particularmente usado pelo Internet Explorer.



Valores aceitos :


Público - podem ser armazenadas em cache em caches compartilhados públicos

Particular - só podem ser armazenadas em cache no cache privado

no-Cache - não podem ser armazenadas em cache

no-Store - podem ser armazenadas em cache, mas não arquivados


< meta http-equiv=" Cache-control " content="description">

Exemplo meta tag http-equiv = "cache-control"

Adicionar a seguinte meta tag na fonte de sua página web. A diferença na ortografia no final da tag é conseguida com "/> = xml ou "> = html.



< meta http-equiv=" Cache-control " content="public">

<meta http-equiv=" Cache-control " content="private">

<meta http-equiv=" Cache-control " content="no-cache">

<meta http-equiv=" Cache-control " content="no-store">


Onde você deve adicionar a tag de controle de cache?

Você pode adicionar a “tag meta-control de cache” para todas as suas páginas web, não apenas na primeira página de índice. Assegure-se de que em cada página serão adicionadas “metatags” relevantes. Adicione palavras-chave e frases que são relevantes e relacionadas ao texto e a língua em que página determina. Pode ser muito trabalhoso adicionar meta tags específicas para cada página, mas verá os resultados!

Meta Tag Resumo - SEO importante coisas para lembrar

Nós sugerimos que você use as meta tags em sua página index.htm ou index.html. Que em todas as outras páginas importantes e por último mas não menos importante em todas as páginas do seu site. Certifique-se de colocar um pouco de esforço extra nele, ele irá atrair mais visitantes ao seu site. Criar meta tags diferentes relevantes para cada página.

Mauricio Ferraz

O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo