Tudoseo | SEO-otimização de blogs

Widgets

Open Live Writer- aprenda a configura-lo para obter melhor SEO

1 comentários



Open live writer Se você é um blogueiro, você deve ter ouvido falar sobre este editor de texto. OLW é um programa para editar e publicar em blogs. Ele suporta muitos serviços e plataformas como , Blogger,WordPress, TypePad. Neste Post irei abordar algumas das configurações principais que têm forçadamente,configura-las antes de começar a usa-lo.


Auto salvar rascunhos






Backup deve ser uma parte integral de todos os dados digitais. Isto porque, se alguma coisa falhar, você tem o backup para restaurar os dados a condição de trabalho muito rapidamente.



Open Live Writer vem com esse recurso de gravação automática que pode salvar a sua escrita, a intervalos regulares. Por padrão, o recurso de gravação automática está desativado. Para ativa-lo, vá em "Ferramentas" Opções " Edição" e marque "Automaticamente salvar rascunhos a cada minuto __".



Removendo citações inteligentes personalizadas e traços hifens







Uma das características do Open Live Writer é que ele pode substituir automaticamente as aspas convencionais e hifens duplos com citações inteligentes e traços. Isso parece um pouco elegante, mas o problema surge quando olhamos para o código fonte.


Google e outros motores de busca não parecem reconhecer citações inteligentes e traços que eles vão colocar o valor ASCII de citações inteligentes e traços em vez de os símbolos reais. Este é especialmente o caso com títulos e descrições meta meta.


É sempre recomendável manter longe automáticas citações inteligentes e traços, pelo menos nos títulos. Para ativar esses recursos fora, vá em "Ferramentas -> Opções -> Editar" e desmarque o seguinte:



Substitua hifens com traço


Substituir "Aspas normais" por "aspas inteligentes"


Substituir outros caracteres especiais



Opções de lembrete do Open Live Writer





Open Live Writer pode lembrar-nos de várias opções para ser definidos como especificar uma categoria ou tag para certificar-se de que preenche os detalhes mais importantes do pós antes de ser publicado.


Para ativar as opções de lembrete, vá em "Ferramentas -> Opções -> Preferências" e verifique o seguinte:


Lembre-me de especificar um título antes de publicar


Lembre-me de adicionar categorias antes de publicar



Lembre-me de adicionar tags antes de publicar


Configurando a verificação ortográfica e dicionário






Open Live Writer inclui um dicionário e soletrar módulo de verificação por padrão. Para ativá-lo, vá ao menu "Ferramentas" Opções "Spellings".




Aqui você pode facilmente configurar o dicionário que deseja usar para a verificação ortográfica. Por favor, note que se você tiver instalado a versão em Inglês do Open Live Writer, somente o dicionário Inglês estarão disponíveis.


Você pode instalar dicionários em outros idiomas por instalar o Open Live Writer configuração em que a linguagem específica. Open Live Writer pode verificar ortografias em tempo real. Este recurso é muito similar ao Microsoft Word.


Se você não tem feitiço auto check habilitado, você pode pressionar a tecla de atalho F7 para verificar a ortografia manualmente.






Ou você também pode verificar ortografia ao publicar um post. Esta opção também está disponível em "Ferramentas" Opções "Spellings".




Auto configurar links para SEO




Não importa quão avançada dos motores de busca tornaram-se, eles ainda contam com links para estimar o valor de uma determinada página.




Interligando as suas próprias mensagens é a melhor maneira de dar poder de link para os posts. Uma vez que o texto âncora também desempenha um papel vital em SEO, ele também torna-se necessário para controlar o fluxo de texto âncora.




Um dos recursos mais poderosos do Open Live Writer é que você pode auto-link palavras específicas para uma URL específica.




Se você configurou o auto-vinculação em OLW, você não tem que preocupar-se de vincular a seus posts anteriores ao escrever. Por exemplo, se eu tiver configurado "Windows 8" de vincular a a um post de meu blog que faça referencia ao windows 8, o Open Live Writer irá criar automaticamente uma ligação cada vez que escrevo o palavra Windows 8 no texto.


Há duas maneiras de configurar auto-linkagem no Open Live Writer.



Uma quando você está inserindo um link, você pode verificar a caixa de seleção seguinte:


Automaticamente um link para este texto







Se você quiser adicionar seu texto e URL e fazer um banco de dados personalizado de interligação, você pode ir em "Ferramentas' Opções "Auto linkando".





Configuração de Servidores de Ping





Uma vez que Matt Cutts, o chefe da equipe anti-spam do Google foi questionado sobre por que os sites de conteúdo scrapper foram classificação acima do local original.


Um dos motivos que ele deu foi que o local original foi não usar serviços de ping e sites scrapper estavam sendo indexados mais cedo do que o site original. Isso fez com que o Google acha que o site scrapper foi o criador original do conteúdo.


Para evitar esse problema, o Open Live Writer vem com uma opção de ping servidores automaticamente ao publicar um post.


Se você estiver usando WordPress, você pode usar o padrão lista de XML-RPC lista de serviços de ping . Outras alternativas incluem Tubarão Ping que sibila 60 serviços gratuitamente.



Se você estiver usando o Feedburner como seu provedor de Feed RSS, você também pode configurar o Feedburner para pingar diferentes serviços.



Para adicionar serviços de ping para o Open Live Writer, ir em "Ferramentas Opções "Servidores de Ping".




Configurando Propriedades da imagem




As propriedades da imagem pode ser configurado ao inserir imagens. Depois de inserir uma imagem, selecione a imagem para configurar suas propriedades.


Você pode configurar o layout, bordas, margens e propriedades de ligação da imagem.Você também pode definir o tamanho máximo de imagem nas opções avançadas.


Se você quiser que todas as suas fotos para ter as mesmas propriedades que o atual, você pode com segurança clique em "Salvar configurações como padrão" nas propriedades da imagem.




Fazendo uso de plugins





A funcionalidade do Open Live Writer pode ser melhorada pelo uso de plugins.Você pode navegar através do Open Live repositório de plugins escritor . Caso contrário, você pode ver os nossos plugins do Windows recomendadas ao Open live writer ou 10 plugins de mídia social para OLW .




Dicas extras: Fazendo o Open Live Writer






Fazer o backup de configurações do Open Live Writer e dados permite você restaura-lo em outro local. OLWBackup é um ótimo plugin que pode fazer backup de todas as configurações e dados de WLW.


Isto vem a calhar quando mudar de Sistemas Operacionais.


Que configurações você faz ao usar o Open Live Writer? Por favor, compartilhe conosco nos comentários abaixo.

Um comentário :

  1. I do believe all of the concepts you’ve introduced in your post. They’re very convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are too short for novices. May you please extend them a bit from subsequent time?
    Digital marketing company in Chennai

    ResponderExcluir

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo