Widgets

palavras-chave: fórmula de seo para vencer a concorrência

0 comentários

palavras-chave: fórmula de seo para vencer a concorrência!

Palavras-chave: tem algo que não foi dito?!
    Olá!... resolvi retornar a este assunto, para expor melhor  pequenas sutilezas que envolvem este assunto e raramente é tratada pelos gurus da seolandia.

    Primeiro: gostaria de lembrar que, em se tratando de técnicas de seo, nenhum profissional poderá garantir a primeira posição, a quem quer que seja, e em nenhum momento! pois,  isso dependerá de uma série de fatores que, poderão ou não determinar se, um artigo ira para o topo ou não.

   Um desses fatores que poderá impedir uma primeira colocação para uma determinada palavra-chave, seria sua concorrência.

   Ou melhor explicando: Vamos tomar por exemplo, a keyword“SEO”,  pois sabemos que existem muitos sites e blogs de profissionais deste nicho, que possuem textos e mais textos com esta keyword, e que já estão sedimentados em suas colocações segundo a densidade desta keyword no contexto de seus artigos, bem como na cronologia do texto, e em função da autoridade desta página. bem como segundo os links que ela  recebe.

    Cabe lembrar que em textos bem elaborados, com quantidade e qualidade em suas  ilustrações, montados com seus devidos atributos, como tag alt e title, terá maior relevância, e que tenha  certa originalidade em relação a outros textos semelhantes, estará em posição melhor em relação aos seus concorrentes. Ou seja: (um texto pode estar tratando de um mesmo assunto, mas com roupagem nova). E..como disse EIKE BATISTA certa vez: (“Eu ganho dinheiro, buscando o que já existe e fazendo melhor”) ilustrará muito bem o que estamos tentando passar aqui.

     Uma das formas de se por um texto em primeiro lugar, onde haja uma concorrência forte. Seria exatamente o que disse nosso midas, EIKE BATISTA. Fazer melhor o que já existe,acrescentando algo novo e de muita relevância …

      Então...continuando dentro deste mesmo assunto. E mostrando que não esqueci  da  escolha da palavra "SEO" no inicio deste texto  para dar como exemplo…  Vamos ao cerne desta  questão sem perda de tempo!

      Esta palavra-chave  -SEO; Serve como exemplo, pois tem um comportamento nas buscas, idêntico a de muitas outras, em sua relevância.  Porque ela é a Keyword principal de um nicho inteiro.  E portanto, afirmar que, poderei colocar-me em primeiro lugar com esta palavra nos resultados orgânicos, seria leviano e desleal de minha parte.

     Então como poderei vencer a concorrência, já estabelecida?
Esta pergunta vou considerar ter parcialmente respondido, com o exemplo dado por mim, e que serve para quaisquer palavras-chave. Sobre isto, tenho dito muita e muitas vezes que o conteúdo é REI, e como tal, não deve ser negligenciado jamais!

     Com o surgimento do  Google PANDA  e as melhorias nos algoritmos dos motores de buscas, fica evidente que, o único caminho para vencer a concorrência, é oferecer algo mais completo e novo em relação ao que já existe. Esta formula é para ser guardada! e seguida para sempre em seus projetos de SEO.

      Isto feito... Posso garantir que, terá uma enorme chance de colocar seu texto no topo.

      Então...não pense que apenas copiando a idéia já bem sucedida de outros, serás bem sucedido também!... A originalidade, sempre lhe dará bons frutos.

     Como poderá perceber: dificilmente, surgirá algo totalmente diferente a ser dito na internet. Algo que alguém já não tenha dito.
Então use sua criatividade e mãos à obra!

     Não tenho a pretensão de dar a receita do bolo a ninguém. Mesmo porque,  não tenho as chaves que abrem o portal da fortaleza dos motores de busca;
Até porque,... se as tivesse, não  daria nem sob tortura.

     Não me perguntem nada sobre os segredos dos buscadores, por que será perda de tempo.
 Então por hora basta, e se você caro leitor! tiver algo a acrescentar a este assunto.
     Por favor nos brinde com seu comentário, pois sabemos que este assunto não se esgota por si só, haverá sempre algo a acrescentar….Então, vamos lá! comente e me faça feliz!

Um forte abraço fraterno aos  meus leitores,  que são os mais criativos e inteligentes da blogosfera brasileira!


Este artigo pertence ao tudoseo-tecnicas de seo e otimização de sites.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.Caso este post esteja em outro local diferente do mencionado acima,Avise-me por favor ...

O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo