Widgets

Diretrizes básicas de otimização de sites

0 comentários
 Otimização de sites: diretrizes básicas

motordebusca12.jpg.jpg


Cada motor de busca é diferente e tem diferentes orientações a respeito de como eles classificam uma página web. Além disso, suas diretrizes mudam muito frequentemente e é literalmente impossível acompanha-los. Sua melhor opção é otimizar seu site para o melhor de sua capacidade, apresentar suas páginas para os motores de busca e esquece-lo. (Re-submeta suas páginas principais  a qualquer momento  que fizer  alterações significativas.) Seu tempo pode ser melhor gasto com outras técnicas de marketing que não seja lutar na guerra dos Motores de buscas.
Aqui estão algumas orientações básicas para ajudar você a otimizar suas páginas:
TITULO:
motores de buscas.png2.jpgSeu título deve ter uma contagem de palavras de entre cinco e seis, com uma frequência  de uma palavra-chave e um destaque de pelo menos 60%.
A palavra-chave que aparece no início de uma área específica terá uma classificação de destaque de 100%.
A palavra-chave que aparece no meio de uma área específica terá uma classificação de destaque de 50%.
A palavra-chave que aparece no final de uma determinada área terá uma classificação de destaque de 0%.
Proeminência palavra-chave desempenha um papel crítico na determinação de classificação do seu site, não só nos motores de busca, mas também em diretórios importantes como o Yahoo.
TAG ALT:
Suas tag Alt deve conter uma contagem de palavras de cerca de 1-35 e têm uma frequência de palavras-chave 1-2.
hyperlinks
Seus hiperlinks deve conter uma frequência de palavra-chave entre um e oito.
corpo do Texto
O seu corpo do texto deve conter uma frequência de palavra-chave entre um e seis, uma contagem de palavras entre três e 400 é uma proeminência de  palavra-chave de cerca de 50%.
Sua página deve conter uma frequência total  entre cinco e vinte.
Tome seu tempo e otimizar cada uma de suas páginas web com o melhor de sua capacidade. Quando estiver satisfeito com suas páginas,submete-las manualmente aos principais motores de busca  e diretórios. Se você preferir enviar automaticamente suas páginas para uma grande variedade de motores de busca e diretórios, acesse esta lista de motores de buscas

O que achou deste post? comente agora

Todo comentário é bem vindo, pois acrescenta muito aos nossos posts, portanto, fique a vontade para debater sobre nossos assuntos...

setaretornoaotopo